Fanfic's

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic's


2 participantes

    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I

    Sloocky
    Sloocky
    Administradora


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 16/11/2012

    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I Empty [Fanfic] The Treasure of World - Livro I

    Mensagem  Sloocky Dom Nov 18, 2012 6:17 pm

    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I UfTGJ

    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Sobre: o livro "The Treaure of World" trata-se sobre um grupo de pessoas que num cruzeiro resolvem proucurar sobre o tesouro perdido na década dos anos 90! Após embarcarem nessa viagem, enfrentam muitos mistérios e perigos para chegarem ao seu objetivo!
    • Livro I: 8 Capítulos.
    • Livro II: 4 Capítulos.[Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Personagens:

    James: um jovem de 17 anos que têm a maluca idéia de acharem o tesouro do mundo, porém é inteligente.

    Melanie (Mel): é uma jovem (também de 17 anos), a mais bonita do grupo, e a mais atrapalhada. Mel é ex-namorada de James, mas sempre doce com todos. Ela têm o vício intenso de eletrônicos!

    Jessie: uma garota muito estranha, têm 16 anos (a mais nova do grupo), ela têm muito medo das coisas, já foi internada por tropeçar (sua saúde não é a mlehor de todas). Jessie, por ser assim, nunca teve namorado. E é orfã!

    Zac: o garoto mais simpático do grupo. Tem 17 anos e é fanático por peixes; por sí, é o mais corajoso de todo o grupo. Seu pai é um capitão, e ele é auxiliar. No entando ficará como o capitão do navio!
    Zac perdeu sua mãe num acidente de carro, no qual ele ganhou uma cicatriz abaixo do queixo.

    Joe: o mais idiota do grupo, implica com todas as garotas e fica andando de cuecas pelo navio. Tem 17 anos (também) e seu estilo de roupa é problemático! Joe é vingativo a ponto de assasinar alguém; muito estúpido Joe ameaça muitas pessoas à fazerem o que ele quer, senão pode acabar em encrenca!

    Miguel: o mais bonito do grupo, e mais velho. Tem 17 anos, mas foi o que nasceu primeito que todos do grupo. É namorado de Britney. Miguel é muito competitivo, ele é capaz de sequestrar jurados numa competição à contratar falsos para darem a nota mais alta para ele.

    Britney: muito folgada, praticamente uma perua. Britney, é uma jovem de 17 anos gosta de quebrar regras. Tudo que ela quer ela com sua insistência consegue, porém, em algumas ocasiões pode tornar-se vingativa, mas não ao ponto de ser vingativa como Joe!

    Peter: Ele também está no cruzeiro, e já sabia do tesouro. Dizem que o pai dele já tentou procurar, mas não conseguiu e por isso foi assassinado. Um dia, vasculhando pelos documentos dele, Peter encontrou uma caixinha, e dentro dela estava um bilhete escrito: ''Por favor, informação confidencial - não conte a ninguém''. Abaixo dela, estava o mapa do tal tesouro, só que ele não sabia se era real ou não. Guardou o segredo por todos esses anos (ele tem 17), mas agora que encontra os amigos no cruzeiro vai ajudá-los a encontrá-lo, e então revela.

    Metthew: Um garoto misterioso (um gótico), não se envolve com ninguém. Anda sempre com camisa preta com capuz encobrindo sempre o seu rosto. Mora sozinho e sempre sai de casa à noite com um estranho livro nas mãos. Na sua infância foi abandonado por seus pais e sempre viveu em orfanatos! É bem prestativo, porém estranho.[Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Capítulo 1: A idéia.

    Hoje é sábado, o grande dia! Vai ser a primeira vez que James vai à um cruzeiro. Ele alugou um navio por 6 meses. Zac vai comandar o navio junto à seus amigos. Os amigos de James: Mel, Jessie, Joe, Petter, Metthew, Miguel e Britney vão ao cruzeiro junto.
    Em menos de uma hora o navio está para partir, todos estão se preparando, preparando suas malas, pois essa vai ser O Cruzeiro! Todos estão se preparando, mas Britney ainda está escolhendo as suas milhares de roupas! O navio está para partir agora em menos de 20 minutos partir. Estão todos à bordo.
    No meio da viagem enquanto todos aproveitam tirando fotos, e guardando as malas. James têm uma idéia muito louca.
    James: pessoal, pessoal! Tive uma idéia. Que tal nós proucuramos um tesouro, tipo aqueles filmes de piratas?
    Britney: cê tá louco? Onde iriamos achar um tesouro? E bem aqui, no oceano!
    Mel: achei! Meu smartphone diz: que aqui diz que nesta região há um tesouro perdido há umas décadas atráz! Podemos proucurar..
    Joe: meu pai tem muitas coisas de navio, entre elas roupas de mergulho. Eu tenho várias aqui. O suficiente para todos, podemos outro dia mergulhar e pesquisar mais..

    *No dia seguinte...
    Domingo, a maré não está pra peixe! Está caindo um temporal horrível. Mas Joe nem James desiste de tentar mergulhar para proucurar algumas pistas do tesouro.
    Miguel: galera, acho melhor não irmos, pelo menos eu não vou! O tempo tá horrível. Nem quero saber o que pode acontecer com essa chuva e trovoadas. Esse navio está pulando que nem barco a cada onda grande.
    Jessie: é, acho melhor não ir.
    Zac: vocês são uns medrosos! Isso sim. O navio está paradinho, nada pode acontecer.. Vamos lá, James.
    James: já estou indo, tô pondo esse uniforme. É bem apertadinho pra um uniforme masculino, hein. Está entrando em partes onde não queria que estivesse.

    James e Zac pulam do navio, quando...[Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Capítulo 2 - A primeira pista.

    .. James e Zac pulam do navio, quando são atingidos por uma caixa que caiu do navio. Peter ri de um jeito muito estranho, como estivesse prestes a vomitar!
    Peter corre para sua cabine e vomita. Começa a limpar o banheiro e abre sua mala. Ele pega o mapa de onde está localizado o tesouro do mundo! Ele guarda entre seu casaco e conta para Jessie.
    Peter: Jessie, tenho algo aqui que todos ficariam felizes. Mas só conto se você não falar pra ninguém.
    Jessie: tá bom, Peter. - Diz Jessie com uma voz bem baixa de medo (sintia-se insegura ao lado dele)
    Quando Peter estava quase amostrando o mapa o navio bate pequeno iceberg. Todos tentam chamar Zac e James para voltarem ao navio, pois não parecia que era só um iceberg que estava na frente, era muito mais que isso: um tubarão!
    Britney: Jaaaaaames!!! Zac, voltem!!
    Miguel: garotos, voltem! Agora..
    *Enquanto isso no fundo do mar...
    Devido aos barulhos de trovoadas e pingos d'água caindo sobre a água James e Zac não escutavam. Até que Zac viu algo grande, parecia um imenso cano de largura e comprimento muito grande! Ele assutou-se ao perceber que não era um simples cano gigante, e sim, um tubarão!
    Zac catuca James tentando alertá-lo do perigo. James não dá a mínima.. Mas quando da por sí, Zac não estava mais lá. Ele havia subido..
    Zac: precisamos chamar o James, o tubarão vai estrangular ele.. Ele não queria ver, estava muito ocupado brincando com peixes! Rápido, ajudem!!!
    Zac se lembra que têm um arpão nos fundos do navio, vai correndo e o prepara..
    James aparece desesperado. E Zac atira o arpão no tubarão, e passa de raspão ao lado de James, assim ferindo seu braço. O arpão atinge o tubarão, e lentamete o tubarão afunda.. E afunda.. Afunda e afunda...
    James: cê tá cego, "mermão"?! Olha que você fez!
    Zac: me desculpe, tentei te chamar mas você estava brincando com os peixes.. E denada, tá?
    James: ai cara, desculpa. E obrigado. - Diz James, com uma voz meio que envergonhado.
    Mel: já acabou o papinho romântico? James está perdendo muito sangue.. Vão pegar os curativos na caixa de prontos-socorros..
    Zac: ela tem razão..
    *Após o dia tenso..[Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Capítulo 3 - A vida após a quase morte.
    James: talvez eu nunca mais pule num oceano.
    Mettew: não seja patético!
    Mel: eu concordo com James, é arriscado voltar ao oceano.
    Zac: fica quieta, Melanie.
    Mel: me obrigue.
    Zac: Dúvidando?
    Mel: tô.
    Metthew: af, parou a discussão?
    James: é.. Eu tô me doendo!
    Metthew: Jessie, me segue.
    James: huumm.... Romantismo no ar, hein.
    Jessie: cala boca.
    *Jessie e Peter na cabine de Peter.

    Jessie: que foi?
    Peter: lembra quando te chamei ontem? Era pra mostrar isso. (E mostra o mapa)
    Jessie: o quê isso?
    Peter: meu pai há alguns anos atrás tentou proucurar, mas só que não consegiu. Esse é o mapa do tesouro que estamos proucurando!
    Jessie: nossa! Vamos contar para os outros!
    Peter: espera! Você não pode dizer isso pra ninguém. É um mega segredo, vamos proucurar só nós dois, ficar rico e se mandar.
    Jessie: "coméquié"? Eu sei seu jogo. Você tá me enganado pra ficar comigo.
    Peter: por quê eu faria isso?
    Jessie: por quê não faria?
    Peter: af garota. Você tá dentro ou não?
    Jessie: pode ser. Mas só nós?
    Peter: não, talvez eu chame o Joe.
    Jessie: quem? O cara da cueca? Não, não não.
    Peter: é assim ou você não vai.
    Jessie: então tá, eu vou! Mas se ele ficar de cuecas se esfregando em mim eu mato ele!
    Peter: pode deixar :-)

    *Peter coloca a cabeça para fora da cabine e grita por Joe.
    Joe: chamou?
    Peter: não, não, apenas gritei seu nome para testar minha voz.
    [color:3440=#000000]Joe: se for pra piadinhas eu saio.
    Peter: não é piadinha, é ao contrário disso. É algo sério: eu tenho o mapa do tesouro, vamos proucurar ele? Eu, você e Jessie. Topa?[Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght

    Capítulo 4 - A decisão de Joe
    Joe: Ó-Meu-Deus! Não acredito que você têm o mapa do tesouro! Por quê não conta logo à todos?
    Peter: já viu quantos são? Se dividirmos vamos ficar sem nada!
    Joe: sem nada? Cada moedinha vale praticamente 1.000 reias! E são quase 900 milhões de moedas; cada um pode ficar com 100 que é rico até a morte!
    Peter: tá, tá, tá, mamãe. Vai querer ou não?
    *Joe fica indeciso.. Até que responde com uma voz meio que arrependido, apesar de ser ganancioso:
    Joe: pode ser.
    Jessie: ótimo. Hoje a noite, às 22:30 (dez e meia), no saguão. Nós pegas aquelas roupas do Zac e pulamos.
    Joe: tem um problema: eu não sei nadar.
    * Todos param por um instante e ri!
    Jessie: isso não é brincadeira, palhaço. Hoje, às 22:30! Não falta.
    Joe: eu não sei nadar (sussura à ele mesmo).

    *22:10*
    Peter: nossa, você disse 22:30 mas ele podia chegar mais cedo né, Jessie?
    Jessie: é.. Será que ele vai furar?
    Peter: não sei.. Acho que não, ele quer dinheiro! Todos querem - diz com uma voz maléfica.
    *22:25* - Na cabine de James..

    James acorda de um pesadelo horrível, ele se lembrou no fundo do mar quando estava prestes a ser comido por um tubarão.
    Tensamente ele da um pulo da cama e vai beber um copo d'água... Ele vai ao saguão. E pelo fato do destino James vê R$10,00 reais no chão. Agaxa-se para pegar quando escuta a conversa de Peter e Jessie.
    Peter: falta menos de 2 minutos, o dinheiro não pode esperar!
    Jessie: calma! Ele deve chegar a qualquer momento por aquela porta.
    E é quando James surge e diz:
    James: serve eu?
    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I YQght
    Capítulo 5 - Surpresa de Jessie e Peter!
    Gumun
    Gumun
    Administrador


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 16/11/2012

    [Fanfic] The Treasure of World - Livro I Empty Re: [Fanfic] The Treasure of World - Livro I

    Mensagem  Gumun Seg Nov 19, 2012 6:36 am

    Òtima Fanfic.

    Adicionado(a) ao Super-Tópico.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:24 pm